-->

20 maio 2013

Chocolate Quente com Peanut Butter / Manteiga de Amendoim

Chocolate Quente com Peanut Butter / Manteiga de Amendoim
   
    Olá pessoal!
    Nada como um chocolate quente para aquecer o corpo agora no frio, não é mesmo? 
    E com sabor de amendoim hummm... fica perfeito, quentinho e muito saboroso!
    
    Receita
    2 xicaras de leite
    2 colheres (sopa) de açucar
    1 colher (sopa) de chocolate em pó (50% cacau)
    1 colher (sopa) de peanut butter (manteiga de amendoim) receita aqui

    Modo de Fazer
    Coloque os ingredientes em uma panela e leve ao fogo mexendo sempre até ferver,
    para ficar mais cremoso coloque a mistura no liquidificador, deixe a tampa um pouquinho
    aberta e bata por alguns segundos, com cuidado porque fica muito quente.
    Sirva com raspas de chocolate meio amargo (opcional).

Chocolate Quente com Peanut Butter / Manteiga de Amendoim


   

26 comentários:

  1. Adoro chocolate com manteiga de amendoim, que combinação deliciosa

    ResponderExcluir
  2. Bom dia minha querida amiga! Paz e bem!
    Iniciar a semana com uma receitinha dessa é tudo de bom...hummmmm!
    Por aqui o frio está começando a chegar principalmente à noite!

    Obrigada pela força, já votei em vc e nas amigas tbm!
    Desejo a vc e a sua família uma semana super abençoada!
    Bjs ♥

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida, hummm este chocolate quente é uma boa pedida para este dia frio e chuvoso que temos por aqui hoje, boa sorte no concurso, boa semana bjs !!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde,
    Gosto muito de chocolate quente, mas por estes lados já se faz um calor dos diabos, mas que é a minha bebida favorita nos dias chuvosos e frios isso é :)

    Tem uma magnifica semana
    Beijinhos
    Carla Sofia
    http://amadeirensecarlasofia.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Oslaine!
    Achei esta sua sugestão deliciosa e diferente... muito bom!
    Bjs e boa semana!
    Paula

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de chocolate quente e esse ficou uma delicia.
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro chocolate quente e manteiga de amendoim mas nunca juntei os dois! Que delícia, adorei a sugestão!

    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Oslaine,
    Adoro chocolate quente mas temos de escolher um dia chuvoso para poder saborear.
    Beijo, boa semana,
    Vânia

    ResponderExcluir
  9. Oslaine querida, que delicia. Adoro chocolate quente ainda mais nessas noites frias que anda fazendo. Com amendoim deve ter ficado delicioso. Vou experimentar, adorei suas canecas. Lindas
    Amiga obrigada pela força, nem sabia que vc estava participando e acabei de votar na sua receita. Bjos uma linda semana

    ResponderExcluir
  10. Minha linda,

    Vem mesmo a calhar esse chocolate quente, é que por aqui temos frio em vez de termos calor como seria suposto ! ;)

    Ficou com um aspecto delicioso e a manteiga de amendoim deu-lhe um toque bem especial ! :)

    Beijinhos

    Isabel
    www.blogdochocolate.com
    http:\\brisa-maritima.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. Oi Oslaine. Que delícia de chocolate quente!

    Abraços. Fabiana.

    ResponderExcluir
  12. Maravilha! Adorei e vou fazer para o povo aqui de casa!
    Beijos e desejos de uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  13. Oie Oslaine,
    Aqui em casa gostamos muito de chocolate quente mas nunca experimentamos com manteiga de amendoim! Obrigada pela dica.
    bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
  14. Que delícia de chocolate eu vou fazer quero provar deve ser muito bom
    Já votei em todas as amigas e obrigada pelo carinho
    boa semana
    beijos

    ResponderExcluir
  15. Que chocolate fantástico e o toque da manteiga de amendoim deve ficar delicioso :)

    Beijinhos,
    Joana

    ResponderExcluir
  16. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  17. oi Oslaine,que delicia de chocolate quente bjs Rosinha

    já fui lá votar bjs

    ResponderExcluir
  18. ooi minha linda receita anotada para fazer hoje eu ameiiii esta de parabens sabe que nos Estados Unidos é muito comum este chocolate e eu amei o seu ..parabens adoro tudo que tem a manteigad e amendoim amei bjus

    ResponderExcluir
  19. Uma delícia que nesse friozinho cai bem demais! O franguinho também esta supimpa, vai concorrer com uma receita maravilhosa....já tô indo lá votar. Beijos...

    ResponderExcluir
  20. Oslaine, chocolate é tudo de bom né?
    Nunca tomei chocolate c/ manteiga de amendoim, mas curiosa como sou, já corri e peguei a receitinha da manteiga kkkk

    Bjssssss amiga e uma semana maravilhosa p/ vcs.

    ResponderExcluir
  21. Olá Oslaine.
    Espero que ganhe esse concurso. O frango ficou com muito bom aspeto e o prato tem uma boa apresentação.
    Quanto ao chocolate, é uma das minhas tentações :)
    Beijinhos e uma semana fabulosa para si.

    ResponderExcluir
  22. Oslaine... gosto muito de chocolate quente... com manteiga de amendoim... uma novidade, mas que certamente eu iria adorar uma vez que gosto imenso dessa manteiga e com esse aspeto maravilhoso... hummmmmmmmm

    Beijocas

    Margarida

    ResponderExcluir
  23. OLÁ OSLAINE,ACABEI DE CONHECER SEU CANTINHO,NOSSA VAI SE TORNAR O MEU LIVRO DE RECEITA ONLINE,RSRS,MUITO BONITO E GOSTOSO ESSE ESPAÇO,PARABÉNS.VOLTAREI SEMPRE PARA VER AS NOVIDADES.BOA SEMANA.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  24. Olá Oslaine: adoro um bom chocolate quente ,mas o teu,juntando-lhe manteiga de amendoim, deve ficar fabuloso!! Tenho de experimentar,pois a primavera ainda está bem fria por aqui.
    Bjn
    Márcia

    ResponderExcluir
  25. Oslaine gosto tanto de uma xícara de chocolate quente, mas infelizmente não posso tomar... como sou gastroplastizada normalmente o leite me faz mal...
    Tomara que uma de nós ganhe o concurso... Bjos

    ResponderExcluir
  26. Oi Oslaine,
    Gostaria mt de te agradecer pelo comentário que deixou desejando melhoras pelo meu estado de saúde. Graças a Deus já estou bem melhor e retornando aos poucos, o pior já passou!:)
    Ótima sugestão para espantar o friozinho, adoro chocolate quente e com um toque de amendoim deve ficar bom demais!
    Já votei em vc e nas amigas, boa sorte para tds! :)
    Bjssss
    www.viveraprendendo.com

    ResponderExcluir

Que alegria receber sua visita e comentário!

Pin It button on image hover